CLICK NA IMAGEM E ACESSE

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

JULIANO PESCA SUB

JULIANO PESCA SUB
CLICK NA IMAGEM E ACESSE O CANAL

quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Morre o mergulhador e empresario Samyr Oliveira na manhã desta quinta-feira 22/01/26 no Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada - PE


Samyr Oliveira, mergulhador e empresário de Petrolândia – PE, faleceu na manhã desta quinta-feira (22/01) no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada - PE, onde estava internado desde do dia 13/01, após ter sofrido uma tentativa de homicídio.

A PERSEGUIÇÃO DO ATIRADOR

O mesmo, estava em uma moto, e foi perseguido por um atirador, em uma outra moto, na Avenida José Gomes de Avelar, no centro de Petrolândia. Samyr foi alvejado por seis disparos de arma de fogo, quatro nas costas, um na mão e um na região da bacia. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital municipal, depois transferido para uma UTI em Serra Talhada e permaneceu hospitalizado por vários dias, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos, e na manhã desta quinta-feira, veio a óbito.

O crime repercutiu rapidamente em Petrolândia e em toda a região, onde ele era reconhecido por atuar no setor de turismo e mergulho, o mesmo também era proprietário do Bar e Restaurante Roça de Samyr.

AUTOR DOS DISPAROS 

Segundo informações das autoridades, no qual está à frente das investigações a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o vereador do município, Cristiano da Van, que já teve sua Prisão Preventiva Decretada, e segue foragido. As autoridades competentes seguem em diligências para localizar o suspeito e prendê-lo.

POSIÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PETROLÂNDIA

Diante da repercussão, e até mesmo, dentro dos tramites que a lei permite e exige, a Câmara Municipal de Vereadores, emitiu uma Nota de Repúdio pela ação violenta, e na qual diz repudiar de forma veemente, qualquer tipo de violência praticada, e já solicitou as informações necessárias para abertura do processo de cassação do mantado do vereador Cristiano da Van, que está em sua primeira legislação, pelo PSB, no qual foi eleito em 2024.

Samyr Oliveira deixa esposa e dois filhos. Sua mãe, um irmão, que é o ex-vereador Said Sousa, e uma irmã. Durante alguns dias familiares e amigos reuniram-se na praça da quadra 02, onde reside a mãe do mergulhador, em uma corrente de orações para recuperação de Samyr Oliveira, e todos lamentam a sua morte.

*A qualquer momento mais informações, sobre velório e sepultamento.

Por Redação do Blog Oxente News,
Foto: Rede Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário