CLICK NA IMAGEM E ACESSE

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

ELETROLÉO

ELETROLÉO

JULIANO PESCA SUB

JULIANO PESCA SUB
CLICK NA IMAGEM E ACESSE O CANAL

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026

Jovem de 18 anos é morto a tiros na PE-375, em Tacaratu (PE); dois ficam feridos; as informações são do Blog PN

Reprodução do WahtsApp

Um jovem identificado como Erick Marlon Vieira da Silva, de 18 anos, porpulamente conhecido por Keké foi assassinado a tiros enquanto trafegava de motocicleta na PE-375, nas proximidades do Sítio Espinheiro, área rural de Tacaratu, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima pilotava uma motocicleta tendo um adolescente de 17 anos na garupa, enquanto outros dois amigos seguiam em uma segunda moto, acompanhando o grupo.

No trajeto, três homens encapuzados surgiram repentinamente e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os jovens.

Erick Marlon foi atingido e morreu ainda no local antes de receber socorro. O adolescente foi baleado na perna, enquanto um jovem de 21 anos foi atingido no braço. Ambos foram socorridos para o hospital local e, segundo informações médicas, não correm risco de morte.

A motivação e a dinâmica do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Observação: O Blog PN reforça que o plágio de suas matérias é crime, previsto na Lei nº 9.610/1998 (Lei de Direitos Autorais) e no artigo 184 do Código Penal, sujeito a sanções civis e criminais. O veículo autoriza a reprodução de suas matérias por outros meios de comunicação, desde que haja a devida citação da fonte. Reafirmamos nosso compromisso com a ética jornalística e informamos que adotaremos as medidas legais contra qualquer uso indevido de nosso conteúdo. Respeitar a autoria é respeitar a informação.

Por Redação do Blog Petrolândia 
Foto: Reprodução do WahtsApp

BLOG OXENTE NEWS, 18/02/26

Nenhum comentário:

Postar um comentário