Detento beneficiado com saída temporária foi preso após invadir casa e tentar estuprar idosa de 89 anos em Lorena, no interior de São Paulo.
![]() |
| Imagem: CicoSabeTudo |
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (25/12), suspeito de invadir a residência de um casal de idosos e tentar estuprar uma mulher de 89 anos, no bairro Vila Nunes, em Lorena, no interior de São Paulo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito é detento beneficiado pela saída temporária. Ele teria entrado na casa por volta das 2h30, momento em que passou a exigir dinheiro das vítimas. Durante a ação, o homem tentou abusar sexualmente da idosa.
Ainda segundo o registro policial, o casal reagiu à invasão. O marido da vítima, de 90 anos, entrou em luta corporal com o suspeito e, para se defender, utilizou uma muleta, conseguindo afastar o agressor. Durante a fuga, o homem feriu a mão do idoso com uma tesoura.
A Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento à ocorrência. As vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro para receber cuidados médicos. Em diligências pela região, os policiais conseguiram localizar o suspeito, que foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Lorena.
O homem permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tentativa de estupro, roubo e lesão corporal, e será investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário