DPT confirma: corpo encontrado na região da Balança é de Almir, conhecido como Juninho. Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso.
![]() |
| Foto Reprodução/Rede Sociais |
Foi confirmada na noite de sexta-feira, 28 de novembro, a identidade do homem encontrado morto na manhã da última segunda-feira, na região da Balança, após o Siriema 3, em Paulo Afonso, Bahia. Trata-se de Almir Nunes Souza Júnior, conhecido como “Juninho”, que estava desaparecido desde o dia 19 de outubro.
A identificação foi realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), após a conclusão dos exames periciais, com comunicação oficial à família.
Quando desapareceu, Almir foi visto pela última vez nas proximidades da Balança (Riacho da Morena), em frente à casa da família, seguindo em direção à residência de um tio. A mãe, Cláudia, chegou a fazer apelos públicos por ajuda nas buscas. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a família aguardava acesso a imagens de câmeras de segurança que poderiam auxiliar nas investigações.
Segundo a mãe, Almir era um jovem tranquilo, trabalhador, casado e pai de dois filhos. À época do desaparecimento, a esposa estava grávida de dois meses. “Meu filho não fumava, não era de farra, não apresentava risco à sociedade nenhuma”, declarou Cláudia em entrevista.
Desde o achado do corpo, a área permaneceu isolada para os trabalhos da perícia técnica e coleta de informações. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local e deram início às apurações.
Até o momento, as circunstâncias da morte seguem sob investigação, e as autoridades não divulgaram detalhes adicionais sobre as possíveis causas ou responsabilidades.
BLOG OXENTE NEWS, 29/11/25

Nenhum comentário:
Postar um comentário