As circunstâncias da morte ainda serão apuradas pelas autoridades competentes, mas a ocorrência foi registrada como vítima de afogamento sem indícios de ilicitude
![]() |
| Vítima foi encontrada sem vida dentro de uma cisterna. Foto: Divulgação/9º BPM |
Um homem de 55 anos foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (19/10) dentro de uma cisterna no Sítio Saco dos Mirandas, zona rural de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma ocorrência de morte a esclarecer. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram o fato e encontraram o corpo de um homem no fundo de um reservatório de água.
Segundo relato de uma testemunha, identificada como José Arnaudo Ferreira Lima, ele abriu a tampa da cisterna para retirar água e se deparou com o corpo da vítima, já sem vida, motivo pelo qual acionou imediatamente a polícia.
A área foi isolada e os militares permaneceram no local até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou a retirada do corpo, com apoio da equipe comandada pelo sargento Correia. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) fez o recolhimento da vítima para a sede do órgão, onde serão realizados os procedimentos de perícia e necropsia.
As circunstâncias da morte ainda serão apuradas pelas autoridades competentes, mas a ocorrência foi registrada como vítima de afogamento sem indícios de ilicitude.
Guia Mais Editora
BLOG OXENTE NEWS, 22/10/25



Nenhum comentário:
Postar um comentário