Em maio deste ano, durante a tradicional Festa na Roça, o prefeito de Petrolândia (PE), Fabiano Marques, anunciou com quatro meses de antecedência, para alegria do público presente, que havia assinado contrato com a cantora Simone Mendes e com o fenômeno do forró eletrônico Matheus Fernandes para se apresentarem na Festa do Padroeiro São Francisco de Assis, no dia 2 de outubro.
No entanto, documentos obtidos com exclusividade pelo @sitepa4 mostram que as negociações para o pagamento do cachê de Simone Mendes, no valor total de R$ 850 mil, não avançaram, resultando no pedido de cancelamento da reserva da data.
Em ofício datado de 5 de agosto de 2025, o prefeito solicitou à empresa Simone Mendes Produções Musicais Ltda, representada por Roberto Costa, o parcelamento do valor do show em quatro vezes de R$ 212.500,00, com pagamentos programados para 10 de setembro, 10 de outubro, 10 de novembro e 10 de dezembro.
No dia seguinte, 6 de agosto, a equipe da artista respondeu por e-mail, através de Janaína Costa, informando que não poderia aceitar a proposta de parcelamento feita pelo município. Contudo, o empresário autorizou uma contraproposta: 50% do valor na assinatura do contrato, 25% no dia 10 de setembro e os 25% restantes no dia do show, 2 de outubro.
Sem acordo entre as partes, em 8 de agosto, o prefeito enviou novo ofício solicitando oficialmente o cancelamento da apresentação de Simone Mendes, alegando que as condições de pagamento propostas pelo município foram recusadas pela equipe da artista. No documento, Fabiano expressou o desejo de que, no futuro, seja possível viabilizar o show, caso a situação financeira do município melhore.
via Blog Petrolândia - PE
BLOG OXENTE NEWS, 10/08/25
Nenhum comentário:
Postar um comentário