Foi identificado neste domingo (03/08) o corpo encontrado boiando no Rio São Francisco, nas proximidades do lago de Itaparica, em Petrolândia, Sertão de Pernambuco. Trata-se do senhor Ivan Gercino de Souza, de 60 anos, popularmente conhecido como Déila, morador da Agrovila 04 da Reta, localizada entre os municípios de Petrolândia e Tacaratu.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Blog PN, Déila havia sido visto pela última vez na sexta-feira, dia 25 de julho de 1015, quando saiu de casa para resolver assuntos particulares. Inicialmente, a família não estranhou sua ausência, pois era comum ele passar alguns dias longe do convívio familiar. Além disso, o mesmo enfrentava problemas relacionados ao consumo de álcool.
O corpo foi localizado nas primeiras horas da manhã do domingo passado, dia 27, boiando no rio, vestido com roupas sociais e sapatos, o que chamou a atenção das autoridades. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o resgate com o uso de um jet ski. A Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o cadáver para perícia. Devido ao avançado estado de decomposição e ao fato de parte do rosto ter sido dilacerada por peixes, o reconhecimento facial não foi possível de imediato.
A identificação oficial foi confirmada após exames realizados pelo IML de Petrolina. O corpo de Déila deverá chegar a Petrolândia por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (04/08) e será velado na residência de sua filha, no bairro Nova Esperança. O sepultamento ocorrerá no cemitério local ainda nesta segunda-feira.
Petrolândia job openings
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as causas da morte.
Por Redação | Foto e informações são da família
BLOG OXENTE NEWS, 04/08/25
Nenhum comentário:
Postar um comentário