CLICK NA IMAGEM E ACESSE

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

JULIANO PESCA SUB

JULIANO PESCA SUB
CLICK NA IMAGEM E ACESSE O CANAL

ELETROLÉO

ELETROLÉO

quinta-feira, 13 de março de 2025

Mulher mantém enteado em cativeiro por 20 anos; pesava 30 kg

Homem foi descoberto depois de atear fogo ao quarto onde vivia

© Facebook/Amanda Callahan

Nos Estados Unidos, uma mulher manteve seu enteado em cativeiro por 20 anos. O caso foi descoberto após o homem, em um ato desesperado, atear fogo ao quarto onde estava preso, na tentativa de chamar a atenção.

Kimberly Sullivan, de 56 anos, foi presa nesta quarta-feira (13/03), em Connecticut, e está sendo acusada, entre outros crimes, de sequestro.

De acordo com as autoridades, a vítima ateou fogo ao quarto em fevereiro usando "desinfetante para as mãos e papel de impressora". Ao fazer isso, ela sabia que estava colocando sua vida em risco. Quando os socorristas chegaram, encontraram um homem de 32 anos pesando apenas 30 kg. A CBS News relatou que sua situação piorou após a morte de seu pai, no ano anterior.

Os procuradores do caso compararam o estado da vítima ao de um "sobrevivente de um campo de concentração de Auschwitz". Durante os 20 anos em que esteve retido, desde os 11 anos, o homem foi submetido a abusos prolongados, fome, negligência e tratamento desumano.

"O sofrimento a que esta pessoa foi submetida durante 20 anos é inimaginável", afirmou o chefe de polícia, Fernando Spagnolo.

Kimberly Sullivan permanece detida, e, segundo seu advogado, ela irá negar todas as acusações que lhe são atribuídas.

Por Notícias ao Minuto
BLOG OXENTE NEWS, 13/03/25

Nenhum comentário:

Postar um comentário