CLICK NA IMAGEM E ACESSE

ELETROLÉO

ELETROLÉO

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

Farmácia Esperança - BNE (Petrolândia - PE)

JULIANO PESCA SUB

JULIANO PESCA SUB
CLICK NA IMAGEM E ACESSE O CANAL

quarta-feira, 20 de março de 2024

PRISÃO DE UMA FUNCIONÁRIA PÚBLICA MUNICIPAL DE TACARATU - PE foi noticiada ao vivo nesta quarta-feira (20/03/24) pelo Comandante da 4ª CIPM Ten Cel PM Jackson Soares ao blogueiro Assis Ramalho em entrevista à Web Rádio Petrolândia

Assis Ramalho e Tenente Coronel Jackson Soares (Foto: Lúcia Xavier Ramalho)

No início da manhã desta quarta-feira (20/03), na zona rural de Tacaratu, sertão de Pernambuco, foi realizada a prisão da secretária de Desenvolvimento Social de Tacaratu - PE, suspeita de integrar grupo criminoso. A informação foi anunciada durante entrevista ao vivo, concedida pelo Tenente Coronel PM Jackson Soares da Silva, Comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, sediada em Petrolândia

Segundo o militar, a suspeita estava foragida, mas seu paradeiro foi localizado em uma propriedade rural em Tacaratu e a prisão foi feita com sucesso, por volta das 6h00 da manhã. As ações que levaram à prisão foram iniciadas na última sexta-feira (15/03), conforme noticiou o site policial Francisco Brito (www.franciscobrito.com.br), em matéria publicada no dia seguinte, abaixo reproduzida.  A íntegra da entrevista com o Ten Cel Coronel PM Jackson Soares será postado no Blog em breve.


Na última sexta (15/03), ocorreu uma operação da polícia civil da 22ª Delegacia Seccional de Floresta e as 187ª e 189ª Delegacias com apoio da polícia militar da 4ª CIPM resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência da secretária de assistência social de Tacaratu. A ação, que também abrangeu os escritórios da Secretaria e uma fazenda, foi marcada por reviravoltas surpreendentes.

Ao chegar à residência os policiais não a encontraram, mas identificaram um veículo semelhante ao dela. Uma perseguição se iniciou, levando à fuga de quatro indivíduos, entre a proprietária do veículo suspeito, que se embrenharam na caatinga em uma tentativa desesperada de escapar das autoridades.

O veículo, posteriormente confirmado como clonado, estava ligado a atividades criminosas, sendo associado a um presidiário envolvido em incidentes na região de Floresta. Essa descoberta lançou luz sobre uma rede de crimes que intrigou as autoridades.

Além do mandado relacionado à secretária de assistência social, os policiais também cumpriram outro mandado de busca e apreensão vinculado a um caso de homicídio em Petrolândia, Pernambuco. Durante essa diligência, uma série de itens comprometedores foram encontrados, incluindo celulares, pen drives, dinheiro em espécie, um notebook e materiais relacionados ao tráfico de drogas, acrescentando mais complexidade à investigação em curso.

A operação também resultou na identificação de um veículo suspeito à margem da rodovia estadual, posteriormente confirmado como clonado. Essa descoberta levantou suspeitas sobre seu proprietário, já conhecido na região por suas conexões com o tráfico de entorpecentes, alimentando ainda mais os esforços das autoridades para desmantelar atividades criminosas na área.

Blog de Assis Ramalho
Matéria no site Francisco Brito disponível em https://www.franciscobrito.com.br/noticias/brasil/1070246

BLOG OXENTE NEWS, 20/03/24

CLICK NA IMAGEM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário