| Foto: 4ª CIPM |
O efetivo da GTI Tacaratu, no sertão de Itaparica (PE).
De imediato foram acionados o Graduado de Operações, Oficial de Supervisão, e a Central de Operações da 4ª CIPM, que por sua vez empenhou, também, o GATI e o efetivo do serviço de inteligência da 4ª CIPM, para um possível cerco policial naquela localidade.
Ao chegar no local, o suspeito foi localizado, e ao ser abordado, confessou ser fugitivo da justiça e que possuía um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca de Buíque-PE. Não obstante, foi indagado sobre sua arma de fogo, e o mesmo confessou que estaria na residência de outro indivíduo, conhecido por populares por dar moradia a pessoas de conduta e caráter duvidosos e de má índole. Ao localizar a residência deste último indivíduo, o mesmo permitiu fazer uma busca pessoal no interior de sua residência e foram encontrados: 01 (um) rifle puma de calibre.44, pertencente ao primeiro envolvido, e 04 (quatro) espingardas de fabricação artesanal, pertencente ao segundo envolvido.
Diante dos fatos, todos os envolvidos, juntamente com material apreendido, foram encaminhados à 187ª delegacia de plícia civil de Floresta, PE. A fim de serem tomadas todas as providências legais e cabíveis.
- DISK DENÚNCIA : 190 OU 38510711 (4ª CIPM)
Fonte/fotos: Companhia Ten PM Cirilo de Sousa Araújo 4ª CIPM
Blog SNP, 30.01.2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário