“Esqueçam acordos obscuros ou intimidações que usaram por anos, porque não funcionam conosco — isto vale para mais esta denúncia fajuta dos lacaios do Alexandre na PGR. O recado dado hoje é claro: o único caminho sustentável para o Brasil é uma anistia ampla, geral e irrestrita, que ponha fim ao impasse político e permita a restauração da normalidade democrática e institucional”, disse Eduardo em nota conjunta com Paulo Figueiredo, blogueiro que também foi denunciado pelo PGR. As informações são da CNN Brasil.
Eles também comentaram sobre as sanções dos Estados Unidos contra a esposa do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Viviane Barci de Moraes, que foram recebidas “com gratidão” por Eduardo e Paulo.
Segundo o Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, as novas sanções impostas contra Viviane e a empresa LEX – Institutos de Estudos Jurídicos miram a rede de apoio financeiro do magistrado.
A esposa de Moraes e a companhia sofreram sanções nesta segunda com base na Lei Magnitsky.
De acordo com nota do departamento, a LEX atua como “holding para Moraes, sendo proprietária de sua residência, além de outros imóveis residenciais”.
“A propriedade nominal de muitos desses imóveis foi transferida de Moraes e sua família para o Lex Institute há mais de uma década”, destacou.
Edição de Camila Emerenciano
BLOG OXENTE NEWS, 22/09/25
Nenhum comentário:
Postar um comentário