Está identificado o corpo encontrado crivado de balas e facadas nas primeiras horas da manhã deste sábado (23/08), na zona rural de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. A vítima é um jovem natural de Petrolândia, em Pernambuco, identificado apenas como Kauan. Há suspeita de que o corpo tenha sido desovado na cidade alagoana para dificultar as investigações.
As informações foram apuradas com exclusividade pela reportagem do italotimoteo.com.br junto a um morador de Petrolândia, que preferiu não se identificar. Segundo ele, Kauan era conhecido na cidade, não possuía histórico de violência nem de envolvimento com atividades ilícitas. Há a suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança, mas nenhuma informação foi confirmada oficialmente pela polícia alagoana, que ficará responsável pelas investigações.
Um detalhe que chamou a atenção foi o fato de um dos olhos da vítima ter sido perfurado. Além disso, o corpo apresentava diversos golpes de faca e vários disparos de arma de fogo. Acredita-se que o jovem tenha sido sequestrado e levado até a zona rural de Delmiro Gouveia, onde criminosos — ainda não identificados — praticaram o crime.
O corpo foi localizado por agricultores que saíam cedo para cumprir suas obrigações matinais. A Polícia Militar foi acionada e constatou o fato, isolando a área para a atuação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios, em conjunto com a Polícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Delmiro Gouveia - AL, coordenada pelo delegado Andrey Araújo. Desde sua criação, a unidade tem elucidado todos os homicídios registrados na cidade e na região.
![]() |
Credito Givaldo de Sá - Repórter |
Nenhum comentário:
Postar um comentário